27 de dez de 2010

Olá galera estamos postando mais fotos na nossa galeria.

O blog tá bombando, valeu galerinha!


Estamos super felizes com a repercussão do nosso blog e vamos trazer varias novidades e promoções pra vocês, queríamos agradecer a todas as crianças participantes, e as mamães também é claro.

Click aqui para ir a galeria 

24 de dez de 2010

Feliz Natal

Domingo Alegria! Fotos

Oi tchurma! 

Desculpe a demora mas já estamos de volta e com novidades, hoje serão publicadas as fotos do Domingo Alegria Turma da Mel, promovido pela Loja Mel Mania de Eunápolis, BA. Fiquem ligados!

Click aqui

18 de dez de 2010

Promoção a Estrela é Você.

E a Promoção continua no Mês de Dezembro e durante todo o verão.


Veja aqui a galeria Mel Mania

Será que você está lá?

A Primeira foto da Promoção a Estrela é Você!

A nossa amiga Alana é a primeira...

click na imagem para amplia-la.
E a promoção A Estrela é Você  continua.
Durante o verão comprando qualquer roupa, mochilas e acessórios na loja Mel Mania você participa de um ensaio Fotográfico no Studio Yá (Eunápolis - BA),e sua foto será publicada no novo blog da loja Mel Mania.
Não percam essa promoção!

Click aqui e veja a Galeria da Mel Mania













click na imagem para amplia-la





























e tem mais...

16 de dez de 2010

Domingo Alegria

DOMINGO ALEGRIA. 19 de Dezembro de 2010!

A Mel Mania promoverá no próximo domingo dia 19, uma grande festa ao ar livre para toda a família Eunapolitana para lançamento desse blog.
No mês de dezembro comprando qualquer roupa, mochilas e acessórios na loja Mel Mania você participa de um ensaio Fotográfico no Studio Yá (Eunápolis - BA),e sua foto será publicada no novo blog da loja Mel Mania.
Não percam essa promoção!

UM DIA INESQUECÍVEL

Brincadeiras, prêmios e muita animação para todo mundo.
O DOMINGO ALEGRIA contará com a divertida participação de Mazinho Costa e sua turma pra animar e ainda o irreverente DJ Tum Tum mandando as melhores das pistas e os lançamentos da moda verão da Turma da Mel, portanto dia 19 todo mundo lá no DOMINGO ALEGRIA TURMA DA MEL.


Entrada franca
Leve um brinquedo para ser doado.
Rua 5 de novembro nº. 07  centro de Eunápolis, BA.
A partir  13 horas.
--

Domingo Alegria Mel Mania

15 de dez de 2010

Tratamentos caseiros.

 Ficar linda em casa?

Nas perfumarias, você pode encontrar dezenas de produtos de beleza com preços que variam do razoável ao ridiculamente caro. Não é à toa que você fica confusa com uma oferta de produtos tão desconcertante e às vezes se perde antes de descobrir quais deles é realmente o mais adequado para usar. Mas em vez de comprar produtos de beleza, você pode criar os seus! São tão bons quanto os da farmácia ou perfumaria e levam ingredientes que você encontra na geladeira ou na despensa. E, de quebra, você terá chance de demonstrar seus dotes culinários.






Esfoliante à base de açúcar

Coloque açúcar numa tigela pequena e junte suco de limão até formar uma pasta. O momento do banho é ideal para a esfoliação. Massageie a pele com essa mistura e, em seguida, enxágüe o corpo debaixo do chuveiro. Alterne essa pasta com outra, à base de amêndoas e óleo de gergelim. Sua pele vai ficar muito suave e a um custo nem um pouco salgado!

Hidratante simples

Encha um frasco borrifador com água destilada e junte algumas gotas de óleo de camomila ou de essência de rosas. Mantenha-se hidratada durante o dia inteiro, borrifando levemente essa agradável água perfumada sobre a pele, sempre que tiver vontade.

 fonte:http://www.discoverybrasil.com/homeandhealth/beleza/corpo/tratamentos-corporais-caseiros/

13 de dez de 2010

Conheça a loja Mel Mania em Eunápolis

Olá pessoal !

Quero que voces conheçam a Loja Mel Mania. Vejam essas fotos!


























Legal, logo vamos publicar mais.
Beijos Tchurma!

Há e aproveitem e passem lá na loja...
a Moda verão tá linda!

Conheça a moda verão 2010.