Atualmente, CAPRICHO é a maior marca teen do país e a única do mundo líder em todas as plataformas que atua com revista, site, evento próprio e produtos variados para o público adolescente.
Agora, no mês de agosto, mais uma notícia boa: o site capricho.com.br já tem a maior audiência na internet entre as adolescentes do mundo!
Mais que uma marca, CAPRICHO representa um estilo de vida para as adolescentes brasileiras, formando opinião e trazendo dicas de moda, comportamento, estilo, sexualidade, colírios (claaaro!) e outros assuntos importantes para meninas com idade média entre 13 e 17 anos.
Nos anos 80, CAPRICHO começou como uma revista marcando diferentes gerações de meninas e trilhando uma trajetória de sucesso que continua em ascensão.
Hoje, quem diria!, nós estamos com vocês também em mais de 8 milhões de produtos licenciados vendidos no ano (underwear, maquiagem, perfume, agenda) e também na internet com o site, o Twitter, o Facebook, o Myspace...
Vamos nos abraçar? Urrul!
Agora, no mês de agosto, mais uma notícia boa: o site capricho.com.br já tem a maior audiência na internet entre as adolescentes do mundo!
Mais que uma marca, CAPRICHO representa um estilo de vida para as adolescentes brasileiras, formando opinião e trazendo dicas de moda, comportamento, estilo, sexualidade, colírios (claaaro!) e outros assuntos importantes para meninas com idade média entre 13 e 17 anos.
Nos anos 80, CAPRICHO começou como uma revista marcando diferentes gerações de meninas e trilhando uma trajetória de sucesso que continua em ascensão.
Hoje, quem diria!, nós estamos com vocês também em mais de 8 milhões de produtos licenciados vendidos no ano (underwear, maquiagem, perfume, agenda) e também na internet com o site, o Twitter, o Facebook, o Myspace...
Vamos nos abraçar? Urrul!
TAGS: capricho, site, teen
Links Patrocinados
Moda Feminina 50-98% OFF
As Melhores Ofertas de Sua Cidade c/ 50-98% OFF estão no PeixeUrbano!
PeixeUrbano.com.br/Cadastre-sePersonal Stylist
Dieta Dos PontosSua melhor forma de emagreceConsultoria de Imagem e Estilo Individual e Corporativa - AICI
www.julianaburlamaqui.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário