27 de mai. de 2011

O chocolate não que causa espinha

Crescemos ouvindo que comer chocolate de mais causa espinhas… Pois bem, as pessoas que te disseram isso estavam em parte corretas. 

Sim, vou explicar o porquê de você não está intendendo o motivo de eu estar contradizendo o título com minha afirmação. Bem, se você comer muito chocolate você fica com espinha sim, mas não é pelo chocolate em si…

Acreditem,é pelo LEITE! Ou seja, tudo que você comer que tenha leite, vai causar espinhas.

O leite desnatado é o mais propenso a causar espinhas, pois há muita concentração de hormônios. Por quê? Por que as que dão o leite a maioria das vezes estão prenhas. E infelizmente, suas glândulas da pele contêm enzimas que convertem esses hormônios em hormônio DHT (dihidrotestosterona). DHT aumenta a produção de gordura na pele. Assim, os hormônios do leite aumentar indiretamente a produção de gordura, o que naturalmente conduz à nossa velha conhecida, espinha.
Os Estudos de Harvard School of Public Health, nos Estados Unidos, mostram o resultado de que quem costumava tomar mais de três copos de leite por dia até os 20 anos apresentava 22% mais chances de ter ou vir a desenvolver acne gravidade do que as que beberam um copo por semana.
O que acontece na real, é que todos nós somos alérgicos a leite – desenvolvendo ou não sintomas visíveis. O sistema digestivo humano não possui as enzimas necessárias para digerir adequadamente o leite de outros animais.

Digestão é quando o alimento é “quebrado” em vários nutrientes. Se esse processo de digestão não for completo, o corpo absorve moléculas maiores (ao invés de nutrientes único). O problema disso tudo é que o organismo não reconhece essas moléculas maiores. E com isso o sistema imunológico trata esses moléculas como “invasores” e os ataca. Você pode desenvolver esse sintoma com uma dor de barriga, espinha entre outras coisas.
 

Você não precisa parar de beber ou comer coisas que contenha leite. .. É só beber e comer com moderação

fonte:http://www.garotamodernidade.com/beleza/voce-sabia-que-nao-e-o-chocolate-que-causa-espinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário